Hot Beach: diversão em Olímpia

Hot Beach: diversão em Olímpia

Esse é um destino para qualquer época do ano, já que a região tem uma incidência solar constante, com temperatura média de vinte e oito graus. As crianças encontram no Hot Beach Olímpia um paraíso de águas, com piscinas temáticas e que vão desde piscinas com ondas e praia com areia, brinquedões para os menores, um rio para passear sobre a boia a um imenso e radical toboágua com quatro opções de descida, e o Poty Pipe, atração em formado de pista de skate em “U”, em que se desce deslizando em boia dupla, num movimento de pêndulo para os mais grandinhos.Hot Beach

Tudo com água em temperatura mais do que agradável. Enquanto os pequenos se encantam com o colorido do parque aquático e suas atrações, os pais podem se deliciar em ofurôs e jacuzzis e aproveitar os drinks especiais dos diversos quiosques ou no bar com bancos na piscina, com total tranquilidade pois há monitores para atender ao baixinhos e salva vidas em cada piscina do parque.

O hotel do complexo, Hot Beach Resort, oferece quartos amplos e confortáveis que acomodam toda a família, e na área comum, grandes espaços internos que nos remonta aos grandes hotéis da Flórida.

Os restaurantes também amplos, apresentam pratos de categoria internacional, não perdendo a brasilidade e com cardápio especial para a criançada. As diárias podem incluir regime de pensão completa ou meia pensão.

Ainda no hotel, amplas piscinas de águas mornas, com espreguiçadeiras para tomar sol ou apenas relaxar. A noite há sempre atrações para os adultos e brincadeiras para os baixinhos com a Galera do Guarany. Os bares em torno da piscina fecham a partir das 22 horas.

O Hot Beach Park Resort tem entrada direta para o parque aquático, e todo consumo é registrado em uma pulseira inteligente, que é adicionada a conta final do hóspede, não havendo assim a necessidade de portar dinheiro ou cartões de crédito enquanto se diverte nas piscinas.

O Parque Aquático Hot Beach Olimpia é aberto ao público em regime de day use e está no ranking dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina e tem como diferencial o controle computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático, além de utilizar um sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados.
Passar alguns dias no Hot Beach Resort em família é garantir momentos inesquecíveis para “baixinhos” e “grandinhos”.

A previsão de reabertura para que os turistas possam aproveitar tudo o que o Hot Beach Resort oferece é 18 de setembro.

Para saber mais acesse: hotbeach.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *