Fazenda Angolana oferece mais do que vivência rural para criançada

Fazenda Angolana oferece mais do que vivência rural para criançada

Localizada em São Roque, a Fazenda Angolana é um espaço onde qualquer criança fica encantada, e os adultos também.

A fazenda foi referência internacional na produção de coelhos angorás, que é um dos tipos mais antigos de coelho doméstico, criado para o uso das longas fibras de sua pelagem, conhecidas como lã de Angora, que são reunidas por tosquia, tendo sido a maior exportadora nacional de fios do Brasil.

Hoje transformada em uma mini fazenda para visitação, coelhos de várias espécies ainda estão presentes e podem ser acariciados pela garotada. Alamedas guardam diversos viveiros com patos, gansos, vários tipos de galinhas e galos e pavões.

Espalhados pela propriedade, cercados com avestruzes, porcos, mini porcos, vacas, cabritos, carneiros, lhamas e criação de cães Beagle.  Destaque para os pôneis, que podem ser montados pelas crianças ou as levam para um passeio de carroça.

São mais de cento e cinquenta tipos de animais.

Jabuticabeiras, macieiras e muitas flores estão por toda parte.

Além dos animais, os pequenos têm outras atrações para se divertirem. Uma pequena tirolesa que corta o lago com pedalinhos, que pais e filhos podem aproveitar, um grande playground, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis e uma oca para aprender mais sobre a vida dos índios brasileiros, com apresentação de danças feitas por uma tribo Guarani.

A visita a Fazenda Angolana é um passeio para o dia todo e aproveitar os deliciosos pratos do restaurante “a la carte” ou do restaurante self service, com enorme variedade de saladas e pratos quentes com sobremesa incluída. Na lanchonete pedaços de bolos e toras, cafezinho feio na hora e produtos regionais, como méis e geleias, estão à venda.

A fazenda está aberta de 6ª feira a domingo, e feriados também, das 9:00h às 16:00h e crianças até cinco anos não pagam.

O endereço é Rodovia Prefeito Quintino de Lima, Km 5 , cidade de São Roque

Para conhecer mais acesse: https://www.fazendaangolana.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *