Restaurante & Vinhos Frank

Restaurante & Vinhos Frank

Uma adega com restaurante ou um restaurante com adega?

Descubra!

Quem gosta de comer bem e de bom vinho, tem no Restaurante e Vinhos Frank o destino ideal. Pertinho de São Paulo, em São Roque, é o quinto ponto de parada da famosa Rota do Vinho.

Comida com tempero de vó, sendo a especialidade da casa é a costela de boi no bafo, receita do fundador da vinícola, Sr Frank Vicente dos Santos, hoje com noventa e oito anos, que apoia a terceira geração que está a frente do negócio, inclusive da vinícola que traz na gama de seus produtos, desde o tradicional vinho de mesa, em garrafão e garrafas, aos chamados vinhos finos, com destaque para o rose espumante feito com uvas moscatel.

Patricia e Fabrício, netos do Sr. Frank

O restaurante instalado ao lado da casa com mais de cem anos, que deu origem ao sítio de que a família iniciou a plantação das primeiras parreiras, com uma ampla área, ideal para um passeio com toda família.

Parquinho para diversão das crianças e espaços para relaxar debaixo de caramanchões floridos, além de um quiosque a parte, para quem adora petiscos e delícias como pastel de alcachofra, bolinho de bacalhau, carne seca entre outros.

No pequeno empório queijos da Serra da Canastra, salames tipo italiano e outras delícias podem ser encontradas.

A ampla adega é um convite para boas compras. São quarenta e três rótulos para agradar todos os gostos, além do tradicional suco de uvas “vermelhas” e na versão com uvas brancas, cem por cento natural. A linha de cooleres com frutas como morango, pêssego, uva e piña colada, são ideais para o verão, com baixo teor alcóolico, com e sem gás.

restaurante

Aberto de segunda a segunda, das 10:00h às 17:00h, aos sábados e domingos fecha às 18:00h

Anote o endereço: Estr. do Vinho (Spv-077), Km1

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *