Passeio turístico gratuito no “centro novo” da capital

Passeio turístico gratuito no “centro novo” da capital

Nos sábados 5, 12 e 19 de dezembro, o guia de turismo Laércio Cardoso de Carvalho conduzirá um passeio gratuito pelos principais pontos históricos e turísticos do “centro novo”, sob patrocínio do Apfel Restaurante Vegetariano, do empresário Carlos Beutel – o mesmo que realiza a Caminhada Noturna pelo Cento, há 15 anos. O “tour” é dirigido somente a clientes do restaurante.

centro
Foto de Eli Hayasaka

A cada sábado, poderão participar do “tour” apenas 12 pessoas, como uma das medidas preventivas à Covid-19; as outras duas são a duração do roteiro, que será de duas horas, no máximo, e o uso de máscara por todos os participantes. Para participar, após definir o sábado em que almoçará no estabelecimento, o cliente deve inscrever-se pelo whatsapp 99837-4063.

 

centro
Foto de Eli Hayasaka

A Caminhada Noturna pelo Centro, realizada pelo restaurante Apfel, é a primeira do gênero a acontecer na cidade de São Paulo, sendo considerada um dos cinco projetos de maior importância mundial para o “Turismo Urbano Sustentável”, pela Faculdade de Urbanismo da Universidade de Stuttgart (Alemanha). Em decorrência da pandemia que vive o país, o evento está acontecendo virtualmente.

Serviço:

Sábados: 05, 12 e 19 de dezembro

Horário 14h às 16h

Acesso gratuito para cliente Apfel

Inscrição: 99837-4063

Informações: caminhadanoturna.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *