Morador da cidade de São Paulo tem desconto na hospedagem e no day use no parque aquático

Morador da cidade de São Paulo tem desconto na hospedagem e no day use no parque aquático

Já no primeiro mês do ano, os paulistanos terão feriadão. O aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, cai numa segunda-feira, ocasião perfeita para pegar a estrada rumo ao Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia. Em pleno verão, é oportunidade para aproveitar um dos mais modernos parques aquáticos do Brasil e o 9.º mais visitado da América Latina, o Hot Beach. É destino para descanso, lazer e diversão em família, inclusive com crianças pequenas.

Para presentear os paulistanos, são duas promoções: 15% de desconto na hospedagem, para pacotes a partir de quatro diárias, em qualquer um dos três resorts do grupo, e 50% de desconto para o ingresso de day use no parque aquático no dia 25 de janeiro. Para usufruir dos descontos, basta apresentar comprovante de residência na cidade de São Paulo e RG.

parque aquático

Os três resorts do Hot Beach Parque & Resorts dão direito a entrada gratuita para o parque aquático para todos os dias da estada. Para quem quer um resort-boutique, mais intimista, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, que recentemente passou por reformas. Outra opção é o Celebration Resort Olímpia, completo em lazer para a família. E para quem quer se hospedar ao lado do parque aquático, a indicação é o Hot Beach Resort, que é o único pé na areia de Olímpia. Os pacotes de hospedagem, além de ingresso para o parque aquático, inclui hospedagem grátis de até duas crianças de até 12 anos por apartamento.

parque aquático

Tanto o parque aquático quanto os resorts estão seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19 e respeitando o limite máximo de ocupação. Os ingressos devem ser comprados antecipadamente pelo site do Hot Beach porque as bilheterias estão fechadas, em cumprimento ao Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP. Também como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach é obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores.

parque aquático parque aquático

Moderno, o parque aquático Hot Beach oferece atrações para toda a família e praia em pleno interior de São Paulo. Isso porque tem piscina com ondas, bar molhado, bar da praia e extensa faixa de areia com coqueiral. É só estender a canga ou escolher uma espreguiçadeira para se sentir no litoral. A adrenalina está garantida no Irado, a torre de toboáguas com quatro opções de descida, e o Poty Pipe, atração em formado de pista de skate em “U”, em que se desce deslizando em boia dupla, num movimento de pêndulo. Para quem quer tranquilidade, a dica é o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água.

 Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *