Snoopy e sua turma: exposição gratuita na capital paulista

Snoopy e sua turma: exposição gratuita na capital paulista

Comemorando os setenta anos do  beagle mais querido do mundo, acontece até  07 de fevereiro, no Shopping Ibirapuera  a exposição SNOOPY E SUA TURMA.

Criado pelo cartunista americano Charles Schulz, o personagem é um dos mais famosos do mundo e atravessou gerações com suas tirinhas e desenhos animados. As tirinhas “Peanuts” são uma das mais populares e influentes do planeta. Chegou a ser publicada em 2.600 jornais por todo o mundo, alcançando milhões de leitores em vários  países ao redor do mundo.

A exposição traz painéis com história, curiosidades e evolução dos personagens. A banca psiquiátrica da Lucy – que sempre atendia o Charlie Brown – e a famosa casinha vermelha do Snoopy , que foram transformadas em cenários instagramáveis para os clientes reproduzirem as clássicas cenas dos cartoons, inclusive na companhia dos próprios pets.

Um inflável gigante de três metros do Snoopy, esculturas dos personagens principais (Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy e Charlie Brown), um, totem que conta os setenta anos da história dos personagens, com molduras divertidas e stickers para inserir nas fotos, além de painéis com curiosidades, informações e dicas para cuidar do pet e jogo da memória e lousa para desenhos.

Snoopy

É um ótimo passeio para não só para as crianças, mas para os que hoje são adultos e viveram a “febre” SNOOPY, colecionando papéis de carta, e uma infinidade de “snoopys” das mais diversas formas. Lembrando que inclusive, foi com SNOOPY nos anos 80 que a raça de cachorro beagle passou a ser conhecida e na época a mais vendida no mundo.

O Shopping Ibirapuera fica na Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo .

A exposição é gratuita e está aberta todos os dias das 12h às 22h

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *