Hopi Hari altera horário de funcionamento nos próximos dias

Hopi Hari altera horário de funcionamento nos próximos dias

Em razão do decreto do Governo do Estado de São Paulo, o Parque Temático Hopi Hari estará fechado nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro – datas em que o País Mais Divertido do Mundo permaneceria aberto.

Além disso, o término da edição especial da Hora do Horror, oDark Christmas – A lenda de Krampus, foi antecipado de 31 para o dia 29 de janeiro, também com a finalidade de cumprir as restrições decretadas da classificação atualizada do Plano São Paulo. Porém, para que os visitantes possam continuar se divertindo, as fronteiras do Parque estarão abertas nesta quinta-feira, 28.

Vale ressaltar que o Hopi Hari continuará operando com redução de capacidade de público nos demais dias de funcionamento, conforme todos os protocolos de segurança anticovid-19, disponíveis aqui. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

Os Passaportis agendados para os dias 30 e 31 deste mês terão seu prazo de utilização expandido, com a possibilidade de utilizá-los até 30 de abril deste ano. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações sobre os Passaportis adquiridos, o visitante pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo telefone (11) 4290 0333 ou pelo e-mail fale@hopiharicorp.com.br.

O Hopi Hari, funciona das 10h30 às 20h30
Fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)
Para saber mais acesse: hopihari.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *