Litoral Norte agora tem Centro de Mergulho Móvel

Litoral Norte agora tem Centro de Mergulho Móvel

A cidade de São Sebastião tem mais de 40 praias, 50 trilhas e 22 sítios arqueológicos, além de uma Aldeia indígena. São 100 km repletos de ilhas paradisíacas e praias maravilhosas. Entre as praias com pontos de mergulho estão: Santiago, Paúba, Maresias, Cambury, Baleia, Brava do Guaecá, Brava de Boiçucanga, Calhetas e ilhas As Ilhas, Ilha dos Gatos, Ilha das Couves, Ilha do Grande e Montão de Trigo e para desfrutar de tudo isso, a MaresiasTur, em parceria com o Dive Truck Maresias, apresenta uma atração inovadora no Litoral Norte Paulista, um centro móvel de mergulho.

Seja em uma das inúmeras praias ou Ilhas, em casa ou em um hotel, o visitante poderá ter a experiência do mergulho acompanhada por um instrutor especialista com certificação internacional e com equipamentos de altíssima qualidade.

O mergulho de batismo é comercializado pela MaresiasTur, pode ser feito por adultos e crianças (a partir de 10 anos, com autorização dos responsáveis) sem nenhuma experiência prévia. No Mergulho SCUBA turístico, a profundidade média alcançada é de 6 metros e a duração está relacionada ao consumo de oxigênio, podendo variar entre 30 a 50 minutos.

Essa modalidade já fornece uma ideia das belezas do mundo subaquático e com certeza, deixará um gostinho de quero mais. O Mergulho SCUBA turístico também é considerado a porta de entrada para o curso de Mergulhador Open Water Diver.

Para participar é necessário querer experimentar o mundo subaquático e conhecer o fundo do mar, fazer a reserva e deixar o resto com eles. Todos os equipamentos e transporte marítimo estão inclusos no valor do passeio.

Para mais informações e reservas acesse: maresiastur.com.br ou pelo canal de atendimento via whatsapp (12) 99650-9051.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *