Bourbon Atibaia Resort tem programação de Carnaval para toda a família

Bourbon Atibaia Resort tem programação de Carnaval para toda a família

Carnaval de 2021, que este ano acontece dia 16 de fevereiro, será mesmo diferente. Distante das aglomerações e das festas tradicionais, a sugestão é curtir momentos em família, próximos de casa e com segurança. Essa é a proposta do Bourbon Atibaia Resort para o feriadão. O hotel, que fica no interior de São Paulo, a 50 minutos da capital, preparou uma programação especial para toda família curtir sem preocupação.

O espaço possui 400 mil metros quadrados de estrutura completa de lazer e alimentação. O resort está funcionando com a capacidade reduzida para atender todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelos órgãos de saúde.

Para os adultos, apresentações musicais e de dança garantem a diversão durante os dias. Além disso, quem gosta de comédia poderá dar muitas risadas com shows de comédia, e sessões de cinema são ótimas pedidas para dar aquela relaxada ao término do dia.

Quem não dispensa uma atividade física, mesmo nos dias de descanso, aulas de axé, circuito funcional, jump, GAP, ioga, pilates, dança e ainda futebol, vôlei e workshop de beach tênis são algumas das opções para manter o corpo em movimento e dar aquela energia extra para aproveitar o restante das atrações. Ao ar livre, caminhadas e arvorismo são algumas atividades que conectam os hóspedes com a natureza.

A gastronomia também é variada. Aos sábados, feijoada, tudo sempre embalado com música ao vivo. Amantes de vinhos e cervejas vão adorar o workshop ministrado pelo sommelier da casa, que dá dicas e informações sobre rótulos selecionados e também dicas de harmonização com os pratos escolhidos.

A criançada, que sempre tem diversão garantida no resort, terá programação intensa com a Turma da Mônica, várias opções de oficinas e jogos no Village Bourbon, caça ao tesouro, gincanas, brinquedos infláveis e muito banho de espuma. Para os adolescentes, o desafio de descobrir os mistérios no   X-Cape, e o Holi Color, Campo Minado e gincanas aquáticas são algumas das possibilidades durante os quatro dias.

Lembrando que todas as atividades respeitam regras de distanciamento, além do uso obrigatório de máscara em todo resort. Nos buffets, luvas para se servir, além de totens de álcool em gel e aferição de temperatura na entrada dos ambientes.

Mais informações e reservas: bourbon.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *