Tom & Jerry nas telas do cinema

Tom & Jerry nas telas do cinema

Adaptação do desenho animado que atravessou gerações é programa para toda a família

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato.

O filme, que é uma adaptação do clássico desenho animado de Hanna-Barbera, retorna às origens da história e mostra como Tom e Jerry se conheceram.

Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram um gato um tanto quanto implicante.

Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom & Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.

O filme é dirigido por Tim Story, e traz no elenco Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Colin Jost, Rob Delaney, Ken Jeong, Jordan Bolger e Christina Chang

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *