Páscoa: viagem doméstica é tendência para aproveitar o feriado

Páscoa: viagem doméstica é tendência para aproveitar o feriado

Hotéis e pousadas oferecem muitas opções de lazer e programação para os hóspedes

Apesar do momento atípico no turismo, muitos turistas já estão se adaptando as novas formas de viajar. As viagens domésticas, ou seja, roteiros em lugares mais próximos e acessíveis de carro, têm se tornado cada vez mais uma opção de interesse dos viajantes.

Para quem planeja aproveitar o feriadão de Páscoa, mas ainda não decidiu o seu destino de lazer, destacamos locais que além de contar com infraestrutura para toda a família e, claro, muita segurança para todos os hóspedes, estão localizados em cenários repletos de natureza e longe de aglomerações. Confira abaixo:

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

Refúgio de pura exclusividade entre o mar e a Mata Atlântica, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é o lugar ideal para curtir os dias de folga. Com hospedagem por quatro dias e três noites na suíte de sua preferência, o pacote de Páscoa do hotel sai a partir de R$ 5.412,30. Exclusivo para adultos, o Ilha de Toque Toque conta com 14 suítes, sendo que todas têm um SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel também oferece SPA L’Occitane au Brésil, piscina com vista para o oceano, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo na Praia de Toque Toque Grande.

Mais informações em: www.ilhadetoquetoque.com.br

Porto Grande Hotel & Convention

Com arquitetura em estilo colonial e acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, o Porto Grande Hotel fica pertinho do centro histórico da cidade e da balsa de Ilhabela. Com atividades para toda a família, a ampla área de lazer do hotel inclui piscina com tobogã e espreguiçadeiras ao redor, campo de futebol, quadra de vôlei de praia e parquinho. Junto à piscina, com vista para o mar, o restaurante e bar do hotel está em um espaço aberto e bem arejado.

Mais informações em: www.portograndehotel.com

Villa Coração Guest House

Situada no alto de uma colina em Monte Verde, interior de Minas Gerais, a Villa Coração oferece uma opção de hospedagem aconchegante e exclusiva. Com poucas suítes e um serviço personalizado, a guest house se destaca pela vista imperdível das montanhas e pela gastronomia caseira.

Mais informações em: www.villacoracao.com.br

Vale do Sonho Hotel e Eventos

Situada na bucólica Guararema, no interior da capital paulista, o Vale do Sonho conta com ampla área de lazer para adultos e crianças, confortáveis acomodações – inclusive adaptações para necessidades especiais – e programações para o feriado. Além disso, está em uma privilegiada região de frente para o Rio Paraíba do Sul.

Mais informações em: www.valedosonho.tur.br

Eco Resort Foz do Marinheiro

Localizado em Cardoso, no interior de São Paulo, a apenas 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, o Eco Resort Foz do Marinheiro é focado no turismo consciente, relax, ecológico e de família. O hotel conta com área de convivência, com recepção, bar, mercado e lobby; assim como os ambientes do restaurante, piscina, parquinho, circuito radical (tirolesa e parede de escalada), bar da piscina, lago de pesca, horta e fazenda.

Mais informações em: www.fozdomarinheiro.com.br

Rancho Zig Zag

Cercada de muita natureza, em Santo Antônio do Pinhal, no Vale do Paraíba, a pousada ecológica conta com chalés rústicos com lareira e TV a cabo, lago de pesca esportiva, acesso ao rio, horta orgânica, área para piquenique, casinha na árvore, redes para descanso, piscinas e bicicletas para usar pelo bairro são apenas alguns dos atrativos que o local dispõe. O destaque fica por conta do restaurante que é aberto ao público e oferece desde massas frescas a pratos artesanais e veganos.

Mais informações em: www.ranchozigzag.com.br

Pousada Pedras e Sonhos

Focada em casais, a Pousada Pedras e Sonhos, situada em meio às montanhas do distrito mineiro de Monte Verde, possui apenas seis chalés e uma casa na árvore. O empreendimento oferece exclusividade, conforto e uma pitada de romance para os visitantes desfrutarem do charmoso destino – que se caracteriza pelas temperaturas amenas até mesmo nesta época do ano.

Mais informações em: www.pedrasesonhos.com.br

Pousada Maranduba

Localizada em Ubatuba, o empreendimento conta com 23 amplas acomodações equipadas com sala e bicama, tv a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone, wi-fi, cofre e varanda com vista para o jardim e o mar; além de restaurante, piscina, playground, salão de jogos e de carteado, quiosque e serviço de praia com guarda-sóis e mesa. A pousada aceita pets.

Mais Informações: www.pousadamaranduba.com.br

Pousada Viamar      

Situada em Tabatinga, no litoral norte paulista, a pousada oferece piscina adulto e infantil, sala de jogos, brinquedoteca, 22 apartamentos para até 4 pessoas, equipados com frigobar, TV, ar condicionado e ventilador de teto. Tem, ainda, bar de piscina, um restaurante panorâmico, onde é servido um completo café da manhã, baby copa e sala de TV.

Mais Informações: www.viamarpousada.com.br

Pousada Jardim da Mantiqueira

Combinando um bosque de araucárias centenárias à boa localização próxima ao centrinho de Monte Verde, sul de Minas Gerais, a Pousada Jardim da Mantiqueira é destaque para aqueles que gostam de curtir a natureza ,mas não abrem mão de um passeio pelos bares e restaurantes no final do dia. A pousada reúne chalés com hidromassagem em meio a um jardim cercado pela Serra da Mantiqueira. Além disso, o café da manhã com pães, bolos e geleias artesanais, além de frutas, sucos, pamonha e outros itens completa o serviço de qualidade.

Mais informações em: www.jardimdamantiqueira.com.br

Rede Summit

Com empreendimentos espalhados pela região do Vale do Paraíba, Jundiaí e Minas Gerais, a Rede Summit oferece um leque de opções para quem deseja aproveitar um hotel, seja com a família, com amigos ou até mesmo em sua própria companhia. Além da privilegiada localização que permite fácil acesso, a franquia oferece ótima infraestrutura e competente equipe para atender seus hóspedes.

Mais Informações: www.summithotels.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *