Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021

Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021

A edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror – o maior evento de horror da América Latina – tem data marcada para estreia: 3 de setembro. Para aqueles que já estão ansiosos, o Parque Temático Hopi Hari abriu a pré-venda de ingressos, com Passaporti promocional.

A atração, que virou tradição do País Mais Divertido do Mundo, ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta. “O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, explica Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

Enquanto setembro não chega, que tal relembrar alguns momentos marcantes desta jornada assustadora? É só preparar a pipoca e acessar o Blog de Hopi Hari para conferir o que rolou nas duas últimas decadas e tentar adivinhar o que está por vir!

PRÉ-VENDA O Passaporti da edição de 20 anos da Hora do Horror está disponível no valor promocional de R$69,90, sendo válido para a entrada de duas pessoas. Saiba mais no site do Parque, clicando aqui, ou entrando em contato com a Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *