Que tal surpreender o seu amor com o Kit Fondue Imperfeito no Dia dos Namorados?

Chef Aprendiz é um projeto de desenvolvimento humano e inserção social, que promove por meio da gastronomia a capacitação de jovens de comunidades de São Paulo para conseguirem o seu primeiro emprego em cozinhas de parceiros.

Junto com o Fruta Imperfeita, o Chef Aprendiz criou um kit experiência muito especial para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Cada kit serve duas pessoas, e além do Fruta Imperfeita, conta com produtos de parceiros, como Ofner, Premium Bread To Go e Queijos Roni.  Para quem não possui aquelas panelas de fondue, não se preocupe que a receita foi pensada para fazer em panela normal.

Seu kit pode ficar ainda mais incrível adicionando um vinho tinto Pinot Noir, que foi escolhido a dedo para harmonizar com seus fondues e deixar a ocasião mais do que especial!

O valor do presente é de R$ 230 (com vinho) e R$180,00 (sem vinho) e as encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp do Fruta Imperfeita nos dias 7, 8 e 9/6 (11 94567-0551). Caso deseje fazer uma pré-reserva (nos dias 4, 5 e 6/6), entre em contato pelo WhatsApp do Chef Aprendiz (11 95086-8583).

As entregas serão feitas nos dias 10 e 11/06 em São Paulo e algumas regiões da Grande São Paulo. Consulte a taxa de entrega na sua região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *