Cia. dos Bichos, programa legal para garotada !

Cia. dos Bichos, programa legal para garotada !

Um passeio legal para que as crianças possam ter contato direto com animais da fazenda.

É possível entrar nos espaços em que ficam os carneiros, cabritos, coelhos, porquinhos, pintinhos, tartarugas e outros, alimentando os animais, além de acarinhá-los.

Tirar leite da vaquinha que tem o nome de Manteiga, dar banho nos avestruzes e verduras para os patos, marrecos e perus soltos no espaço, fazem parte da diversão.

Imagina montar em um búfalo? Na Cia dos Bichos essa é uma experiência possível, suspensa agora no período onde onde o distanciamento é necessário, mas que em breve voltará. Mas é possível passear de charrete, cavalo e pônei.

Monitores atenciosos estão sempre criando atividades para entreter a garotada, como jogo de bexigas, oficina de peteca e a de culinária, onde as crianças põem a “mão na massa” fazendo biscoitos deliciosos, enquanto os pais aproveitam para tomar um cafezinho ou chá, feito no fogão a lenha, inteiramente grátis.

Ainda tem horta, feira do livro, espaço para aprender sobre a vida das abelhas, sobre reciclagem e um grande gramado ótima para correr e brincar.

Para quem quer passar o dia, tem a opção do restaurante que serve a la carte, com pratos fartos que atendem bem dois adultos e uma criança.

A Cia dos Bichos abre aos fins de semana e feriado, das 10h às 17h, e fica na Estrada da Capuava 2990 – Cotia. Nas férias abrem a partir de 4ª feira. Importante: não aceitam cartões de crédito.

Para conhecer mais é só acessar: www.ciadosbichos.com.br

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *