Thermas Water Park tem programação especial de férias

Thermas Water Park tem programação especial de férias

O Thermas Water Park, localizado na estância turística de São Pedro (SP), preparou uma programação especial para quem quer curtir as férias de julho com a família. Seguindo todos os protocolos de higienização, distanciamento social, medição de temperatura, entre outras ações, a “Diversão Julina” promete muitas brincadeiras, som ambiente, decoração e comidas típicas de festa julina para todos entrarem no clima de arraiá. Além disso, as piscinas aquecidas entre 35 e 38ºC vão esquentar ainda mais o dia de diversão.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, o Parque das Águas Quentes, o Parque Infantil de 8.000 metros quadrados com águas quentes, o Thermas também conta com restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, mini shopping, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini fazenda com animais exóticos e estacionamento. Além das exposições permanentes Era Pré Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar, os projetos que estavam em andamento devem ser concluído em breve, como o Castelo da área infantil, que mesmo em fase preliminar já é sucesso e querido por pais e filhos.

Com as determinações do governo do Estado, o parque aquático mais divertido do interior segue com atendimento reduzido de 25% da sua capacidade. Para garantir o controle do número de visitantes, os ingressos são vendidos com antecedência pelo site www.thermas.com.br/ingresso.

Aberto de quinta a domingo em julho, quem ficar atento nas redes sociais do Thermas ou no site  www.thermas.com.br  poderá conferir as promoções. Para a “Diversão Julina”, por exemplo, nos próximos dias estará disponível um combo especial com ingresso para curtir todas as atrações do parque mais o almoço (sirva-se uma vez à vontade) no Restaurante Central. Além de comidas típicas, o cardápio inclui opções de parmegiana e shushi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *