Um parque fazenda que a criançada vai adorar!

Um parque fazenda que a criançada vai adorar!

Um parque fazenda com hospedagem e muitas atrações.

 

Um lugar divertido para crianças e adultos. Assim é a Bichomania Parque Fazenda, em Cotia, pertinho de São Paulo.

O antigo sítio da família se transformou há mais de vinte anos, e um grande espaço de lazer e foi uma das primeiras “fazendinhas”, onde as crianças podem conhecer de perto vacas, porcos, galinhas, coelhos, cabritos e ainda aprender como ordenhar. Tem até uma lhama sorridente, além de cavalos e pôneis.

Esse contato com a natureza e com os animais, fundamental para fomentar o respeito ao meio ambiente nos pequenos, na Bichomania é trabalhado a todo instante, dando a oportunidade de que possam inclusive tocar e alimentar os animais.

Tirolesa, arvorismo, um grande playground, labirinto, lago, casa do caboclo, são alguns outros atrativos, além de um berçário de animais.

Para quem vai passar o dia, uma opção é aproveitar para almoçar no local, que serve comida de roça feita no fogão de lenha e no final do dia, como cortesia, pão caseiro e café.

Outra opção é aproveitar o fim de semana se hospedando por lá. São quatro apartamentos e um chalé, com café da manhã incluído na diária. O mais interessante é que o valor dos apartamentos não é por pessoa. Com valor médio de R$ 348,00, o apartamento acomoda três pessoas.

Para conhecer mais, fazer sua reserva ou comprar ingresso, acesse: www.bichomania.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *