Concurso de Fotografia do Litoral Norte… participe !!

Concurso de Fotografia do Litoral Norte… participe !!

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, consórcio turístico que reúne as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está lançando nesta quinta-feira (19), data em que é comemorado o Dia Mundial da Fotografia, a primeira edição do concurso “Conexão Litoral Norte: Sol, Praia e Natureza”.

Para participar, fotógrafos amadores e profissionais devem postar as fotografias pelo link www.concurso.circuitolitoralnorte.tur.br até o dia 5 de outubro.

A avaliação das fotografias levará em consideração fatores como: Tema do Concurso, Qualidade, Nitidez e Composição Artística da foto em relação ao tema, e será feita até o dia 15 de outubro, data em que os vencedores serão anunciados por meio do site e redes sociais do Circuito Litoral Norte.

Os autores das fotos ganhadoras serão premiados com diárias em hotéis e pousadas de renome da região, conforme colocação a seguir:

1º Lugar – Três diárias com café da manhã no Hotel Maui Maresias (www.mauimaresias.com.br), em São Sebastião.

2º Lugar – Duas diárias para duas pessoas no Port Louis Hotel (www.portlouis.com.br), em Caraguatatuba.

3º Lugar – Duas diárias para duas pessoas na Pousada Vivenda Sol e Mar (www.vivendadomar.com.br), em Caraguatatuba.

As imagens reunidas pelo concurso, posteriormente, farão parte das campanhas de promoção regional do Litoral Norte de São Paulo com um novo olhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *