Castelo Park Aquático tem piscinas aquecidas e lazer para toda a família

Castelo Park Aquático tem piscinas aquecidas e lazer para toda a família

Para aproveitar a atual onda de calor em pleno inverno no estado de São Paulo, que promete se estender pelos próximos dias, o Castelo Park Aquático é uma ótima opção de passeio. Novamente de portas abertas, o parque fica em Cesário Lange, a 150 km da cidade de São Paulo, facilmente acessível pela rodovia Castelo Branco e próximo a importantes cidades do interior paulista, como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

O Castelo Park Aquático é um passeio perfeito para as famílias, com atrações que garantem a alegria de todas as idades. Para quem curte uma descarga de adrenalina, há os toboáguas da torre do Acelerado, as rampas do Decolando e o divertido Half Pipe, inspirado em uma rampa de skate.

A criançada pode curtir o Castelo Kids, um mini parque aquático com toboáguas, jatos d’água, escorregadores e um balde de 1.500 litros. Há ainda o Rio Lento, que leva os visitantes ao longo de uma agradável correnteza, o Lago do Tubarão, com cachoeiras, toboágua e cestos suspensos, a Piscina de Cascata, a Piscina de Ondas, praia artificial e muito mais.

Além das atrações aquáticas, o parque oferece áreas de descanso com redes e palmeiras, uma praça de alimentação completa com lanchonetes, quiosques, restaurante e sorveterias, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório e estacionamento.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *