Participe da campanha Cidade Iluminada para o Natal

Participe da campanha Cidade Iluminada para o Natal

Com patrocínio da Sadia, apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo e realização da BusinessLand, iniciativa visa estimular o espírito de Natal. O Prêmio desta edição, além das quatro categorias principais e do prêmio Embaixador, contará com uma nova categoria- Prêmio Responsabilidade Ambiental

A estrutura do concurso segue a mesma já conhecida e abraçada pelos paulistanos: serão premiados dez vencedores em cada uma das categorias: casas, prédios, comércios e shoppings; cinco por meio do voto popular e cinco pela escolha de um júri especializado.

Os imóveis podem se inscrever até o dia 24 de dezembro, pelo site www.cidadeiluminadasp.com.br. Depois disso, o público poderá votar na sua decoração favorita entre os dias 10 e 30 de dezembro.

Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de janeiro de 2022, em premiação que também acontecerá por meio digital, assim como na edição 2020.

Também como nos outros anos, o participante mais engajado em divulgar o concurso e a sua própria decoração será reconhecido e receberá o troféu Embaixador Cidade Iluminada 2021.

 

Participe !

Concurso Cultural Cidade Iluminada São Paulo

Site: www.cidadeiluminadasp.com.br

Facebook e Instagram: @cidadeiluminadasp #cidadeiluminadasp

  • Início das inscrições no site: 16/11/2021
  • Encerramento das inscrições: 24/12/2021
  • Encerramento das votações: 30/12/2021
  • Divulgação dos vencedores: 20/01/2022

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *