“Príncipes e Princesas” ainda dá tempo de levar a criançada

“Príncipes e Princesas” ainda dá tempo de levar a criançada

ÚLTIMOS DIAS DE  “ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA DE PRÍNCIPES E PRINCESAS”, CRIADA PELA MAURICIO DE SOUSA AO VIVO, NO TEATRO BRADESCO

Está chegando ao fim a temporada de A Turma da Mônica no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo. Com uma produção musical baseada em clássicos da literatura, o espetáculo Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas, é embalado por surpresas, suspense e muita aventura, numa história encantadora, e o musical ainda traz uma história cheia de significado e mostra que superar desafios pode fortalecer laços de amizade, união e respeito.
Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 1 hora de muita diversão para toda a família.
Segundo Mauro, a peça reafirma a essência do universo da Turma da Mônica em transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica, educativa e cultural. “O espetáculo traz uma releitura dos emblemáticos contos de fadas. Os pomposos figurinos e as inspiradoras músicas foram criados primorosamente sob medida nos estúdios Mauricio de Sousa e dão o clima para que a Turminha mais amada do Brasil traga em cena referências a inesquecíveis personagens clássicos da literatura mundial, como Chaupezinho Vermelho e o Lobo Mau, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Branca de Neve, seu Príncipe Florian e a Bruxa Má, Bela Adormecida e Phillip, Capitão Gancho e até mesmo o Gigante do Pé de Feijão”, destaca Mauro.
Em curta temporada no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – SP), Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas conta com apresentação de Ministério do Turismo, patrocínio de Cielo, apoio de Motorola e realização da Campo da Produção, Opus Entretenimento e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil. As apresentações começaram em 8 de janeiro de 2022 e seguem até 06 de fevereiro de 2022, sempre aos finais de semana. Os ingressos, que custam de R$70 a R$120, estão à venda nas bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus Frei Caneca, além do site uhuu.com. Mais informações no serviço.
SINOPSE:
Era uma vez um lindo lugar chamado Reino do Limoeiro. Lá moravam uma princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia, tiveram suas vidas transformadas por uma Bruxa! Então, para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho. A Princesa Mônica é sempre carinhosa, porém sua impulsividade rende boas coelhadas.
O Príncipe Cebolinha, vaidoso e esperto, causa grandes transformações com seus planos infalíveis. Magali Vermelho só quer saber de comer os doces da vovozinha. Cascão Gancho é um capitão como nunca se viu, pois não tem medo de trovão, mas foge da água. Chico Pé de Feijão trocou o seu único bem, uma vaquinha, por alguns feijões, na esperança de salvar o planeta Terra sozinho. Ah! Sem falar da Bruxa! Uma trama surpreendente que sai da imaginação e ganha vida para ficar na história de cada um.
SERVIÇO:
TURMA DA MÔNICA – “ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA DE PRÍNCIPES E PRINCESAS”
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Sábado (29/1) – 11h e 15h
Domingo (30/1) – 11h e 15h
Sábado (5/2) – 11h e 15h
Domingo (6/2) – 11h e 15h

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *