Tem carnaval português na Villa Don Pato

Tem carnaval português na Villa Don Pato

Que tal curtir um Carnaval diferente em família ou com amigos com todo conforto e segurança? Pois esta é a proposta da Vila Don Patto, localizada no Roteiro do Vinho, em São Roque (SP), para 2022.

O Carnaval, com música ao vivo, danças portuguesas e italianas e marchinhas brasileiras se dará, pela primeira vez, em pleno parreiral. “Nossos clientes vão se divertir sob a sombra dos pés de uva. Terão uma experiência única, com o melhor da enogastronomia da região”, afirma Túlio Patto, da Vila, que estará toda enfeitada para a ocasião.

A aposta nos ‘Caretos de Podence’ garante animação, com cultura. “É uma tradição que arrasta milhares de pessoas em Portugal e que gostamos muito de trazer para nossos clientes, com a certeza de que será inesquecível, com todo conforto da Vila”, finaliza Túlio.

Caretos de Podence: Trata-se de uma alegoria que foi considerada, a partir de 2019, como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). A expressão coletiva – típica da região de Trás-os-Montes e Alto Douro – propõe dança, fantasias com franjas coloridas e vibrantes, chocalhos, máscaras e tambores.

Crianças fantasiadas no domingo (27.02) ganharão um churros.

  Ambientes Vila Don Patto: Vila Don Patto (restaurante português), La Pasta (restaurante italiano), La Piazza Don Patto, para relaxar e comprar uma lembrancinha; Empório e Adega, com oferta de sucos, e geleias, doces, vinhos; o Café e Grelhados, para refeições mais rápidas; a Boulangerie, com produção diária de pães e doces, Pastifício Don Patto, com a produção de massas artesanais para levar para casa; Chopperia e Cervejaria, em parceria com a marca La Maison de La Bière; Casa de Doces Portugueses, Heliponto; Redário e Playground.

Funcionamento Carnaval 2022 Vila Don Patto:

Sáb., das 8h às 18h: Restaurante Português até às 23h

Dom. ,das 8 às 18h: Crianças Fantasiadas ganham 1 churros

Segunda: das 8 às 18h

Terça: das 8h às 18h

 

Saída dos Personagens Caretos de Podence Vila Don Patto:

Todos os dias do Carnaval, de sábado a terça, de 26/02 a 01/03

Vila Don Patto

Km 2,5 do Roteiro do Vinho. São Roque, SP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *