Trilha do Medo acontece em fevereiro em Paranapiacaba
Quem gosta de suspense e cenas de terror, não pode perder a Trilha do Medo, que vai acontecer em nas ruas misteriosas e cheias de neblina de Paranapiacaba.
A caminhada acontecerá á noite, assim que as ruas estiverem desertas, passando por lugares nunca visitados no vilarejo, e que guardam histórias sinistras.
No roteiro a Ponte da Neblina, um ponte metálica com base em madeiras que rangem ao caminhar sobre os trilhos dos trens e que é um dos primeiros pontos que a neblina cobre quando “cai” ao final da tarde; o Cemitério do Bom Jesus de Paranapiacaba, com 600 jazigos, foi fundado em 1900,construído pelos ingleses, onde muitos deles estão lá enterrados, além de operários da ferrovia.
A Vila Velha, com suas casas feitas em madeira, todas de cor marrom avermelhada, também será um cenário da caminhada que acontecerá sob a claridade da lua, passando pelo Clube União Lyra Serrano, onde no século passado era palco de bailes e que dizem ainda ser possível ouvir a música na madrugada.
Caminhar pela Trilha do Funicular (Travessia dos Mens), certamente vai fazer com que os pelos do braço fiquem eriçados de medo, além da visita ao Barracões do Solteiros, o Largo do Pedreiro e o Pau da Missa, todos com histórias de arrepiar o cabelo.
O passeio vai acontecer dia 27 de fevereiro, com saída de São Paulo às 15:00h com retorno à noite.
Quem organiza é a CGT Trekking e Ecoturismo e a idade mínima para participar é de 12 anos (menores tem que estar acompanhados de responsáveis).
Cinco atrações para conhecer em Paranapiacaba
Para saber mais e fazer sua reserva é só entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97255-7591