Passeio com comida raiz para levar as crianças – Sítio Cana do Reino

Passeio com comida raiz para levar as crianças – Sítio Cana do Reino

O Sítio Cana do Reino é um espaço com muita área verde que agrada a todos em Embu das Artes. 27 quilômetros de São Paulo. A estrutura do restaurante, que comporta até seiscentas pessoas em tempos de normalidade (sem restrições devido a Covid-19), é quase na sua totalidade em madeira, criando uma rusticidade que faz com que se imagine estar muito longe da cidade. Um grande deck avança pelo lago com peixes e flores coloridas no entorno, criando um ambiente diferenciado.

Para quem quer mais tranquilidade, mesas em um grande salão dão uma certa privacidade.

Aos finais de semana som ao vivo, quase sempre o sertanejo para poder combinar com o local.

A comida é de roça, os destaques são a carne de sol, arroz tropeiro, batatas rústicas, mandioca frita além de outras muitas delícias ficam à disposição no charmoso fogão à lenha, onde ficam também o café coado e bolo para os mais gulosos. Saladas e sobremesas estão também á vontade e sábados e domingos o almoço é complementado com costela em fogo de chão e churrasco.Sítio Cana do Reino

É encantador ver mini galos passeando pelas pequenas alamedas e ciscando em volta das redes colocadas em um tipo de pracinha, ideal para um cochilo depois do almoço.

A garotada se encanta na fazendinha com pôneis, mini vacas e ovelhas e quando conseguem alimentá-los é pura festa. Um parquinho com brinquedos em madeira, casa da árvore e balanços é o ponto de integração dos baixinhos, que se divertem também com livros coloridos de um baú.

Para quem tem bebê, o restaurante tem carrinhos confortáveis para acomodá-los durante o almoço.

O Sítio Cana do Reino abre todos os dias, das 11:30h às 16:00h e fica na Estrada do Caputera, 6000, no bairro da Ressaca.

Para conhecer mais é só acessar: canadoreino.com.br

Texto e fotos: Patrícia de Campos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *