Complexo Tatuapé recebe exposição “Pinturas mais valiosas do mundo”

Complexo Tatuapé recebe exposição “Pinturas mais valiosas do mundo”

Em exibição gratuita no Complexo Tatuapé, 20 réplicas em tamanho original de famosos quadros do mundo da arte estarão expostas no mês de março

Para quem é apaixonado por arte, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – vai receber a exposição “Pinturas mais Valiosas do Mundo”. Com réplicas fiéis ao tamanho original dos 20 principais e mais valiosos quadros já pintados até hoje, quem passar pela Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, entre 7 e 28 de março, poderá apreciar de perto todos os detalhes.

A exposição, exclusiva, ficará disposta em painéis que se assemelham às paredes de uma galeria de arte ou museu, com iluminação própria para cada pintura. Réplicas de obras de grandes artistas, como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Pierre-Auguste Renoir e Pablo Picasso, estarão disponíveis para apreciação gratuita do público, e em conformidade com todos os protocolos sanitários de segurança.

“A chegada da exibição ao nosso empreendimento é uma maneira especial de levar um pouco de cultura e arte moderna aos nossos visitantes. É uma oportunidade única de proporcionar aos clientes uma experiência muito próxima à de museus como Louvre e Orsay, entre outros”, comenta Danilo Senturelle, Gerente-Geral do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.Tatuapé

A visitação é gratuita e ficará disponível para todos os públicos de 7 a 28 de março, na Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. O Complexo Tatuapé funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

A exposição acontece de 7 a 28 de março de 2021, de segunda a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Rua Gonçalves Crespo, 78 – Praça de Eventos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *