Começa a temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira

Começa a temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira

 Associação Cozinha da Mantiqueira, sediada em Campos do Jordão, reúne atualmente 32 associados entre bares, restaurantes, chocolateria e cervejarias artesanais da Mantiqueira e promove de 08 de setembro a 31 de outubro de 2021 a Temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira, com o patrocínio máster da PicPay.

Restaurantes e Bares – Os associados criaram petiscos e pratos especialmente para a Temporada, harmonizados com cervejas das Cervejarias Artesanais da região apoiadoras do evento:  Baden Baden, Campos do Jordão, Caras de Malte, Gard e Vemaguet67. Saiba quais são os restaurantes e bares participantes e suas novidades no site https://cervejas.cozinhadamantiqueira.com.br/ . Lembrando que todos possuem um selo de “Restaurante Responsável” que está fixado já na entrada dos estabelecimentos, garantindo os protocolos de segurança e higiene.

Brinde especial da Temporada – Copos colecionáveis –  O cliente que consumir o prato e a cerveja no restaurante participante do evento ganhará um copo de cerveja com o selo comemorativo numa embalagem com espaço reservado para mais três copos. Esta caixa será entregue ao cliente com o primeiro copo, ficando mais três espaços vagos para ele consumir em diferentes restaurantes e conhecer outros pratos e cervejas artesanais, colecionando assim quatro copos da Temporada que retratam pontos turísticos emblemáticos de Campos do Jordão – Horto Florestal, Pedra do Baú, Capivari e Roda d´agua.

AS CERVEJARIAS ARTESANAIS DA MANTIQUEIRA QUE APOIAM O EVENTO

A visitação ao circuito de Cervejarias Artesanais é programação imperdível em Campos do Jordão durante o festival e a qualquer tempo.  Os que elas têm em comum? A água pura e cristalina da Serra da Mantiqueira com a qual são produzidas, resultando em produtos de excelência. São elas: Cervejaria Baden Baden, Cervejaria Campos do Jordão, Microcervejaria Caras de Malte, Microcervejaria Vemaguet67, Microcervejaria Gard,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *