Convenção das Bruxas em Paranapiacaba

Convenção das Bruxas em Paranapiacaba
A Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, considerado o maior da América latina no segmento da bruxaria, acontece nos dias 13,14 e 15 de maio, e na segunda-feira, dia 16 , uma atividade inédita, Trilha Rota da Madeira, um caminho para a espiritualidade.
Durante a  Convenção acontece também  o 8º Encontro de Ufologia, 7º Encontro de Druidismo, e o  2º Encontro de Elfos e a Casa do Escritor.
A Vila Mágica de Paranapiacaba vai te surpreender em detalhes, com uma beleza rústica nostálgica e um clima bucólico onde se fica surpreso em andar entre as nuvens da neblina que cobre a cidade e em um passe de mágica ver as paisagens desaparecer em frente aos seus olhos!
O tema desse ano é “Juntos somos mais forte”,  que visa trazer a todos a Magia da união e da cooperação.
O evento é organizado por Tânia Gori, fundadora da convenção, CEO da Casa de Bruxa, Presidente da Associação Brasileira de Bruxaria e idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil, com a presença de alunas e bruxas que farão uma série de rituais em Paranapiacaba.
A Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como o maior evento do gênero na América Latina, desmitificando muitos preconceitos que haviam com o tema “bruxaria”.
O intuito da Convenção é proporcionar aos convidados, informações sobre energia, bem-estar energético espiritual.
Ao longo dos três dias de Convenção acontecerão palestras, workshops, danças celtas e ciganas, salas temáticas, além de expositores de diversos segmentos mágicos com vários produtos e acessórios, na feira esotérica, vivências, celebrações, palestras, show musical e de dança, performance e muitas outras atrações.
Confira a programação completa do evento no site: http://convencaodebruxas.com.br/programacao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *