Agência oferece roteiros de natureza em destinos paulistas

Agência oferece roteiros de natureza em destinos paulistas

Atuando desde 1998, a 2LViagens teve oficialmente seu início em 2014 quando lançou o primeiro roteiro para a cidade de Campos do Jordão. Hoje, a empresa está nos mais diferentes segmentos do turismo. Sua especialidade, no entanto, são roteiros com atrativos naturais, culturais, históricos e museológicos.

A 2L Viagens é responsável pelo planejamento, organização e execução de roteiros especiais. O foco principal são circuitos que podem ser feitos em um dia ou em finais de semana. Os pacotes incluem transportes, hotéis, refeições, guia de turístico, acompanhante e guias locais, lanche e serviço de bordo e seguro viagem. Além de poder contar com a estrutura quando quiser viajar sozinho, com sua família ou amigos, a 2L Viagens oferece consultoria para planos de viagem personalizada.

A 2L Viagens ainda foca em grupos empresariais, instituições escolares, grupos particulares e familiares, e planeja, organiza e executa as mais diversas viagens corporativas e eventos empresariais. Atualmente, a empresa está retomando alguns de seus roteiros e busca oferecer segurança, confiabilidade e sustentabilidade em todos os produtos e serviços.

À frente da operadora está Leonardo Norcia. Formado Técnico em Guia de Turismo pelo SENAC de São Paulo, com extensões em Geografia, História e Museologia pela USP, o paulista de 54 anos atua há mais de 22 anos na área como guia de turismo regional, nacional e internacional em destinos que tem como base o ecoturismo, turismo de aventura e cultural.

Entre os principais roteiros da 2L Viagens destacam-se os Caminhos do Mar e as praias de Ubatuba. A abordagem temática abraça as principais características da Serra do Mar e do bioma Mata Atlântica. O percurso descendente da antiga rodovia que liga a cidade de São Paulo à cidade de Cubatão por aproximadamente 9 quilômetros, passa pelos dutos da hidrelétrica Henry Borden – Estrada Velha de Santo, pelo Parque Estadual da Serra do Mar e núcleo de visitantes, com atividades físicas de aquecimento e alongamento. Ele é ideal para todas as idades.

Já o circuito de Sete praias de Ubatuba atravessa as belezas de Fortaleza e Lagoinha. São cerca de 10 quilômetros de caminhada que passa por paisagens deslumbrantes e cenários paradisíacos em um dos mais importantes biomas regionais. O dia é repleto de muitas atividades, e conta com todos os serviços inclusos: transporte, guia acompanhante, seguro viagem, lanche de bordo e de trilha.

Mais Informações: 2lviagens.wixsite.com/2lviagens

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *