Ziu Enomoto, pesca e lazer

Ziu Enomoto, pesca e lazer

Localizado em Embu das Artes, a 25 quilômetros do centro de São Paulo, o espaço Ziu Enomoto é ótimo para quem quer escapar por um dia do corre corre da cidade. São 80 mil m2 em meio à mata atlântica, onde é possível ouvir passarinhos cantarem.

Com um lago de 12 mil m2, abastecido por nascentes, o espaço é também um pesqueiro, uma opção para quem está precisando relaxar. São várias estruturas em volta ao lago, com pia e churrasqueira, que garantem total privacidade.

Para criançada a diversão também é garantida com um grande playground, pedalinho, piscina (adulta e infantil). Para os “grandinhos” mesas de sinuca e pebolim, além de duas quadras de futebol society com grama natural.

Ziu Enomoto

Para passar o dia pode optar por fazer um churrasco ou pic nic, nos diversos quiosques espalhados pelo local, ou utilizar o restaurante, que prepara os peixes pescados pelos visitantes sem nenhum custo adicional.

No local funciona também uma pousada com nove apartamentos, todos com vista para o lago.

O Ziu Enomoto funciona de sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h e fica na Estrada Taji Takahashi, 300, Embu das Artes.

Para saber mais é só acessar:ziuenomoto.com.br

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *