Virada cultural on line em Indaiatuba nesse sábado

Virada cultural on line em Indaiatuba nesse sábado

Reunindo 20 atrações, sendo 16 delas locais, a plataforma #CulturaemCasa transmite a #ViradaSP Online neste sábado, 6 de março, a partir do meio-dia, em uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com gestão da Organização Social Amigos da Arte, e a Prefeitura de Indaiatuba. Três shows serão transmitidos ao vivo do Teatro Sérgio Cardoso, totalizando 13 horas de programação na virada cultural.

Ao vivo, do Teatro Sérgio Cardoso, serão realizados os shows do cantor Toquinho com participação especial de Camilla Faustino, considerada uma das mais belas vozes da “Nova MPB”, da banda de rap Pavilhão 9 com participação da rapper Tassia Reis, e de uma das bandas precursoras do rock’n’roll no Brasil, o Made in Brazil, símbolo de longevidade e personalidade na música.

Ainda ao vivo, porém de maneira remota, será apresentado o show da atriz e cantora Simone Mazzer. O evento consolidou-se no calendário cultural do estado de São Paulo, reunindo grandes nomes de diferentes linguagens artísticas e divulgando a cultura local das cidades paulistas para todo Brasil.

Programação da virada cultural
12h: Brincando de Música
13h: Circo do Tio Bocão
13h30: Trio DeChris
14h20: Dois Dobrado
15h: Manteiga de garrafa
15h30: Juliana Alves
16h20: Toquinho + Camilla Faustino
18h: Simone Mazzer
19h20: Sarau ComplexCidade
20h: Pavilhão 9 + Tássia Reis
21h30: Made in Brazil + Simbas
23h: Banda Rock ‘N’ Roça
23h40: Tavinho Rezende Blues Trio

Plataforma: www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais:
www.facebook.com/culturaemcasasp/
www.instragram.com/culturaemcasasp/
www.twitter.com/culturaemcasasp

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *